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Inscrições


A partir do dia 16/08, a secretaria estará aberta para inscrições no SBTMO 2017, que acontecerá no WTC Events Center, em São Paulo. Sendo assim, você ainda tem a chance de se inscrever para participar e entender o cenário atual do transplante de medula no Brasil e no mundo e suas perspectivas para o futuro. Não perca a oportunidade!

  • Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita.
  • Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
  • O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
  • O pagamento com Pagseguro fornece um serviço online rápido e conveniente. Você pode escolher a melhor forma de pagamento, cartão de crédito, transferência bancária. O método é totalmente seguro e eficaz.
  • A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
  • Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (deverá ser enviado somente se comissão organizadora solicitar)
  • Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
  • Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula.

A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do congresso no local.
Valores de Inscrição SBTMO 2017
ASSOCIADO 1º Lote – 10/02 a 21/05 2º Lote – 22/05 a 14/07 No local
ASSOCIADOMédico 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 583,00 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 605,00 No localR$ 695,00
ASSOCIADOOutros profissionais 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 302,50 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 330,00 No localR$ 420,00
ASSOCIADOEstudante de graduação / pós-graduação / Residente 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 220,00 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 242,00 No localR$ 275,00
NÃO ASSOCIADO 1º Lote – 10/02 a 21/05 2º Lote – 22/05 a 14/07 No local
NÃO ASSOCIADOMédico 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 693,00 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 715,00 No localR$ 805,00
NÃO ASSOCIADOOutros profissionais 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 440,00 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 473,00 No localR$ 530,00
NÃO ASSOCIADOEstudante de graduação / pós-graduação / Residente 1º Lote – 10/02 a 21/05R$ 220,00 2º Lote – 22/05 a 14/07R$ 242,00 No localR$ 275,00
Visitante / Visitor No localR$ 100,00
ATIVIDADES PARALELAS – VAGAS LIMITADAS
16/08/2017 – (Quarta-feira)
Valor por curso: R$ 120,00 (*Inscrição a parte do congresso)
CURSOS PRÉ-CONGRESSO (Não haverá tradução simultânea)
  • Curso de Terapia Celular : 09:00 – 12:00
  • Curso de Trabalhos Científicos : 14:00 – 18:00
  • Curso de Oncologia Pediátrica : 10:30 – 18:30
  • Identificação e caracterização de anticorpos anti-HLA em pacientes com indicação de transplante de células-tronco hematopoiéticas e de órgãos : 13:00 – 19:00
    *Solicita-se que sejam inscritos no máximo dois profissionais por Laboratório de Histocompatibilidade.
    *Todos os participantes devem levar laptop com o programa HLA-FUSION instalado e com a versão atualizada.
    *Ter experiência na análise da identificação de anticorpos anti-HLA utilizando ensaio de fase sólida em plataforma Luminex.
  • Curso de GVHD Doença do Enxerto contra Hospedeiro : 09:00 – 18:00
17/08/2017 – (Quinta-feira)
Valor por curso: R$ 120,00 (*Inscrição a parte do congresso)
II Encontro de Gerenciadores de Dados em Transplante de Medula Óssea : 08:30 – 12:30
*Todos os participantes devem levar laptop
19/08/2017 – (Sábado)
Valor por curso: R$ 120,00 (*Inscrição a parte do congresso)
  • Simpósio de Farmácia
    (* Inscritos no congresso poderão participar do Simpósio de Farmácia sem custo adicional. Para se inscrever basta incluir a opção no momento da inscrição)

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

  • Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.
  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

  • A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 21/07/2017.
  • A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
  • O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
  • Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail fava@abhh.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:

Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Justificativa*Outros Prazo para SolicitaçãoAté 30 (trinta) dias antes do início do Congresso Valor a ser Reembolsado60% do valor pago
Justificativa*Problemas de saúde Prazo para SolicitaçãoAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso Valor a ser Reembolsado80% do valor pago
Justificativa*Duplicidade de pagamento Prazo para SolicitaçãoAté 10 (dez) dias antes do início do Congresso Valor a ser Reembolsado100% do valor pago
Justificativa*Ser conferencista e ter efetuado o pagamento Prazo para SolicitaçãoAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso Valor a ser Reembolsado100% do valor pago
  • Outros– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Ser conferencista e ter efetuado o pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

EMPENHO

  • Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br
  • Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 21/07/2017.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 30,00 (trinta reais).

ORGANIZAÇÃO

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APOIO INSTITUCIONAL

APOIO

PRATA

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