enpt-br

logo-sbtmo2017

logo-sbtmo2017

logo-sbtmo2017

Informações Gerais


Data: 17 a 19 de agosto de 2017 (Quinta à Sábado)

 

Horários de visita da exposição:

Quinta-feira: 17/08: das 8h às 18h Sexta e sábado: 18 e 19/08: das 8h às 16h

 

Horários

Funcionamento da Secretaria (participantes) e Sala Vip (palestrantes): Quarta-feira 16/08: das 14h00 às 18h Quinta e Sexta-feira 17/08 e 18/08: das 7h30 às 18h Sábado: 19/08: das 8h às 18h

 

Funcionamento da exposição:

Quinta-feira: 17/08: das 8h às 18h Sexta e sábado: 18 e 19/08: das 8h às 16h

 

logo-nova-site-basicaMontadora oficial

Básica Assessoria Montagem de Feiras e Stands LTDA.
Rua Professor João Falarz, 709 / sala 6
Curitiba (PR)
Tel: (41) 3373-3128

 

 

 

Assessoria de comunicação


logo-rs-press
José Valentim | Raquel Ribeiro
josevalentim@rspress.com.br | raquelribeir@rspress.com.br
Tel: (11) 3875-6296

 

Guarda-volumes

Haverá guarda-volumes no local. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções.

Horário de funcionamento:

Quinta e Sexta-feira 17/08 e 18/08: das 7h30 às 18h Sábado: 19/08: das 8h às 18h

 

Estacionamento

Valor para participantes: R$ 30,00/ dia (válido mediante a apresentação do crachá)

Self Parking (Piso G2 e G3)

*Esse valor não é válido para o SEM PARAR e Connect Car

 

autovagas2Av. Nações Unidas, 12.551 – Brooklin

São Paulo – Cep: 04578-900

Fone: 3043-7134/7133

E-mail: wtc@autovagas.com.br

 

 Alimentação

Praça de Alimentação do Shopping D&D (acesso pelo elevador azul e pressionar a tecla B – Boulevard).

Espaço L’Atelier: restaurante a la carte localizado no Piso C.

Salas do congresso

As salas têm número limitado de assentos, que serão ocupados de acordo com o fluxo de chegada dos congressistas. Caso o local esteja lotado, não será permitido que pessoas fiquem de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

 

Área de exposição

Área será destinada à exposição de produtos e serviços da indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

 

Tradução simultânea

Haverá tradução simultânea do inglês para o português nas palestras internacionais. Como usar: o fone para tradução simultânea será entregue mediante apresentação de documento de identificação com foto. Solicitamos que tragam mais de um documento de identificação (ex. RG e carteira de motorista). Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

 

Sala VIP / Media desk

Área reservada somente aos palestrantes e moderadores do Congresso e simpósios corporativos. Será um espaço único que reunirá sala vip e media desk. Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez, não sendo preciso ir à Secretaria.

Os palestrantes dispõem de completo serviço de media desk, aberto a partir das 14h de 16 de agosto. O pen drive deverá ser apresentado no media desk pelo menos seis horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção.

Não será aceito pen drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um backup em outro pen drive ou no e-mail pessoal. Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de otimizar o tempo de apresentação.

Horário de funcionamento:

  • Quarta-feira 16/08: das 14h00 às 18h
  • Quinta e Sexta-feira 17/08 e 18/08: das 7h30 às 18h
  • Sábado: 19/08: das 8h às 18h

ORGANIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO

PRATA

BRONZE